materia suerj unica do primeiro dia



Solenidade abre XXVIII SUERJ com assuntos relevantes ao Sistema Unimed

A solenidade de abertura do XXVIII SUERJ aconteceu, em 30 de agosto, no Hotel Vila Galé Eco Resort de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Realizado pela Unimed Federação Rio, o evento superou as expectativas e reuniu aproximadamente 550 participantes entre executivos, dirigentes, autoridades, expositores, acompanhantes e técnicos do Sistema Unimed e empresas parceiras.

A importância da realização deste evento e a participação dos parceiros foram destacadas pelo presidente da Unimed Federação Rio, Emilson Ferreira Lorca, durante a cerimônia de abertura. “Todos os dirigentes do sistema, colegas membros dos conselhos e representantes das Federações, dirigentes de Singulares de vários pontos do país, vocês representam para nós a recuperação da credibilidade da nossa Federação e a expectativa de que os caminhos que, ao lado de Gilson, Tales, Oscar, Paulo Wesley, juntos percorremos nessa caminhada para conduzir a bandeira do nosso estado a um ponto de destaque. Não posso deixar de mencionar a relevância e a excelência do nosso corpo funcional, na Unimed Nova Iguaçu e também na Federação Rio. Todos vocês são parte integrante e principais artífices como mola propulsora para o nosso crescimento. Vocês tem o DNA da marca Unimed. Lembro com satisfação que o estado realiza hoje o evento com maior numero de participantes em toda a sua trajetória. Isso é motivo de orgulho, satisfação e se deve exclusivamente a forma com que todos vocês nos distinguiram. Cito a forma equilibrada, correta e exitosa que os colegas das empresas maiores do Sistema vem imprimindo em suas gestões. Precisamos sim, em uníssono, buscar trilhar os caminhos que vocês desenharam, na certeza que os horizontes projetados possam nos trazer maturidade, profissionalização e honestidade de propósitos. E ao contrário da crise moral que atropela nosso país, possamos ser vistos sim, como organizações que impõem o seu modelo de negócio, a seriedade, a honradez e a esperança de dias melhores”, falou Lorca.

O momento contou com a participação da cooperativa de músicos UniJazz, que foi responsável por tocar o hino nacional durante a solenidade.

A mesa da cerimônia de abertura foi composta pelo presidente da Federação Rio, Emilson Lorca, o presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin, o presidente da Unimed Angra dos Reis, anfitriã do evento, Adilson Bernardo, o presidente do Sistema OCB/Sescoop-RJ, Vinícius Mesquita, o presidente da Unimed Participações, Nilson May, o presidente da Unimed Seguros, Helton Freitas, o diretor Administrativo-Financeiro da Central Nacional Unimed, Marcio Pizzato, o diretor Administrativo-Operacional da Unimed Federação Rio, Gilson Lima, o diretor de Mercado e Tecnologia da Informação da Unimed Federação Rio, Paulo Wesley Bragança, e o diretor de Integração e Intercâmbio da Unimed Federação Rio, Tales dos Santos.

Texto: Guilherme Bernard