Hábitos saudáveis são estimulados em estande do Mude1Hábito

Início Notícias

Hábitos saudáveis são estimulados em estande do Mude1Hábito


 

Ao chegarem ao XXIX SUERJ, no Vila Galé Eco Resort, os cerca de 650 participantes foram recebidos no estande do Mude1Hábito, para a realização do credenciamento. O movimento nacional tem como objetivo incentivar as pessoas a realizarem pequenas mudanças de hábitos na rotina e a reservarem um tempo para elas em seu dia a dia.

Cada participante recebeu uma bolsa do movimento, contendo um copo retornável personalizado como estímulo ao uso de copos descartáveis, um canudo retornável em inox, além de outros itens como bloco de anotações e kit higiene, contendo escova e pasta de dentes e fio dental. O público presente também recebeu um kit lanche, que foi entregue em uma bolsa reciclável, composto por dois biscoitos integrais. Em todo momento o foco está em estimular a prática de hábitos saudáveis, inclusive, durante as refeições.

A identidade visual também teve a preocupação em se manter fiel à proposta do Mude1Hábito e uma pista de corrida foi montada no credenciamento, fazendo alusão ao esporte e estimulando a sua prática.

A Unimed Federação Rio, ao longo de todo o XXIX SUERJ e a partir do Mude1Hábito, encorajou a adoção de práticas mais saudáveis, a partir de metas possíveis, respeitando os limites de cada pessoa.