Projetos do Intercâmbio foi abordado por Oudair Jardim

Início NotíciasFórum Atendimento, Auditoria, Intercâmbio, Ouvidoria, Operações e Custos Assitenciais

Projetos do Intercâmbio foi abordado por Oudair Jardim

materia3-930x400-atendimento-dia1.jpg
materia3-930x400-atendimento-dia1-2.jpg

O coordenador de Intercâmbio da Unimed do Brasil, Oudair Jardim, foi promovido a gerente de Intercâmbio da Confederação. O anúncio foi feito durante a sua apresentação para a palestra com o tema “Projetos do Intercâmbio – Software de Pacotes (GTP), Projetos Rede (GTR) e Transparência (GTT) e RN 430 (Compartilhamento de Riscos)”.

Ele também anunciou que, a partir de novembro, haverá treinamento por videoconferência e, posteriormente, presencial sobre a gestão de pacotes e os novos softwares que serão implementados. “São mudanças grandes e importantes”, ressaltou.

Oudair explicou também que, as Unimeds vão compartilhar, a partir de agora, os acessos com a Unimed Brasil no que se refere a comunicação que fazem com os prestadores. O objetivo é que ela dê assistência nas negociações.
O especialista explicou que, na gestão de rede, é importante estabelecer um modelo de classificação, além de critérios de avaliação de qualidade com foco em estrutura, segurança, efetividade e centralidade no paciente. A importância de impedir a discriminação no atendimento pela rede também foi abordada.

O novo gerente ainda mergulhou, profundamente, em vários outros assuntos, como o compartilhamento de riscos e revisão do MIN, mostrou os cronogramas das próximas mudanças e tirou as dúvidas do público presente.