Edu Costa

Voltar a lista de palestrantes

Edu Costa

Linkedin na Prática: Como se posicionar e construir relacionamentos conectando marcas e profissionais

A palestra de “Linkedin na Prática” abrange diversos pontos importantes para o entendimento de como funciona essa principal rede corporativa do mundo. Desde a criação de uma cultura participativa na rede, passando pela estrutura de um perfil adequado e bem otimizado para a plataforma, até como entregar valor àqueles que estão conectados com você, o CEO e cofundador da Linkedyou, Edu Costa tem um objetivo bem claro, que é ajudar os colaboradores da Unimed a se posicionarem e construírem relacionamento que conectam marcas e profissionais.

Com certificações pelo CXL Institute, Optimizely e Google, Eduardo Costa da Silva é professor de pós-graduação, na Universidade Veiga de Almeida, de disciplinas como Otimização de Conversão, Neuromarketing, Comportamento do Consumidor e Marketing de Conteúdo, além de instrutor em cursos livres, na M2BR Academy, Harve e Base Nova. Entre as suas habilidades estão Linkedin Marketing; Social Selling; Marketing de Conteúdo; Conversion Rate Optimization (CRO); Growth Hacking; treinamentos e palestras e técnicas de persuasão e Copywriting. Mentor de negócios, consultor e palestrante, é especialista em Marketing Digital e Social Selling e, atualmente, auxilia profissionais e empresários a escalarem seu crescimento e gerarem mais vendas com o Linkedin. Nos últimos cinco anos, ajudou a otimizar as conversões de clientes como Samsung, Club Med, Rede Globo, SendGrid, Samba Tech, Resultados Digitais, Rock Content, Superlógica, Banco Inter, entre outros.

Confira no Fórum Gestão de Pessoas, Comunicação, Marketing e Sustentabilidade, no dia 12 de setembro, das 16h às 17h30.